domingo, 30 de maio de 2010

19º Congresso Brasileiro de Arquitetos


O IAB - Instituto de Arquitetos do Brasil e o IAB-PE - Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento de Pernambuco, têm a satisfação de apresentar o 19º Congresso Brasileiro de Arquitetos - ARQUITETURA EM TRANSIÇÃO - 19º CBA, que será aberto no dia 31 de maio e realizado entre os dias 01 e 04 de junho de 2010, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife - PE.

Além da programação técnico-científica do 19º CBA, destacam-se a Feira “Território do Futuro - Inovação e Criatividade”; O “Escritórios de Portas Abertas”, uma série de eventos promovidos pelos arquitetos e empresas de arquitetura, construtoras, agentes públicos e privados sediados no Recife, interagindo com o público do congresso; A “Virtus” - Exposição Virtual dos Trabalhos Científicos do Congresso e também Exposições Paralelas instaladas nos Centros Culturais e Museus da Cidade, ações que irão agregar ainda mais força para o evento.

O 19º CBA reunirá tudo sobre a arquitetura em um só lugar, sob o tema Arquitetura em Transição, um debate que envolve tanto a arquitetura quanto os arquitetos, a cadeia produtiva da construção, e a sociedade em geral. Cerca de 3.000 mil pessoas estarão presentes num evento que reunirá não apenas arquitetos, mas todo aquele interessado em “construir” coletivamente novos paradigmas para uma ocupação inteligente do território, dos ambientes urbanos e da moradia dos Brasileiros.

Estes desafios não cabem mais numa visão unidisciplinar. Comunicação, tecnologia e criatividade são ferramentas que os arquitetos oferecem para esta construção coletiva, visando um meio ambiente melhor mais viável, e mais saudável.

Vitória Régia de Lima Andrade
Presidente do IAB PE

Maiores informações e para se inscrever clique em
http://www.19cba.com.br/01-apresentacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário